Ser - Fluindo com as Emoções

Um Blog de Inspiração e Transformação

Esse é o convite do Vida da Gente: "Ser- Fluindo com as emoções". Ser é mergulhar profundamente nas águas do nosso mundo interno, explorando a densidade e o peso de cada emoção. É um ato de coragem para se conectar genuinamente com o próprio eu, reconhecendo que cada emoção tem um papel em nossa história.

”uma pessoa que não cansa de ajudar os outros a melhorar e não cansa de se melhorar também? Essa é a Mara! Cada dia que saio de uma consulta com ela, saio melhor, mais leve e até mais jovem e bonita e isso não sou eu quem diz, são as pessoas à minha volta...”

Canal da Saschi

”Recentemente a procurei com queixa de bloqueios na área afetiva , vindos de longa data , e já na primeira sessão , senti uma diferença grandiosa .

-Barbara Cyrino de Martino

”Estar com Mara foi um dos divisores de água em minha vida... o processo de aprendizado autorrespeito, autoconsciência... enfim excelente terapeuta e pessoa!”

Leo Carvalho

”Senti o seu trabalho agindo profundamente, me ajudando a ver as situações por uma outra ótica. Em termos práticos, isso resultou na minha mudança de casa, de emprego e mais consciência nos relacionamentos...”

Manuela Carcani

Veja o que os clientes estão falando

Cada publicação é uma ferramenta de escolha e consciência.

Descubra os testemunhos de clientes que alcançaram vitórias com Mara Flores

"Suas conquistas podem se tornar as suas. No entanto, Mara enfatiza: o sucesso depende do comprometimento em manter as mudanças realizadas durante as sessões e isso se chama COMPROMETIMENTO."

Nunca acreditei nas postagens achando que era marketing, mas aqui estou eu dando meu depoimento e acreditando que tudo é possível sim, se dê uma chance acredite em você invista em você deixe a Mara Flôres lhe mostrar o caminho, permita-se. Eu sou livre hoje, sou feliz e me aceito e vivo tudo aquilo que estava do outro lado da vitrine que eu criei mas ficava do lado de dentro e ela me mostrou a saída e hoje eu simplesmente estou VIVO e de volta a vida graças a ela. Obrigado..”

- José Luiz G. da Silva